22 de dezembro de 2012

Meme

Oi ,              Gente esse Meme eu peguei lá no Blog da Melina (A Series Of Serendipity)




  • Qual sua cor preferida? Preto 
  • Qual seu livro preferido? Querido Diário Otário ,nunca subestime sua idiotice 
  • Uma peculiaridade sobre você. Minhas  fotos bobas shaushaushaus :)
  • Se você pudesse escolher seu nome, que nome escolheria? Layse :)
  • O que está ouvindo enquanto responde às perguntas? Say Goodbay -Skillet (Eu amo essa música)
  • Qual foi a sua “felicidade do dia?” Ter pintado as pontas do meu cabelo :)
  • Uma coisa que você mudaria se pudesse ( em você, no mundo): Em mim, meus hábitos alimentares ,já no mundo tiraria o mal e colocaria o bem .
  • Sua estação preferia do ano, e porque? Verão *--* por eu gostar do SOL :)
  • Se pudesse ser um animal, qual seria e porque? Não sei !
  • Qual a coisa mais simples que te deixa feliz? Escutar música :)

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espero, que tenha gostado deixe seu comentário .Vou ficar feliz em ver seu comentário .
    Beijos *;
    Att Lorena Alves